Colunas Acústicas de 6 e 8 Vias


As Caixas Acústicas Verticais de 6 e 8 vias são sistemas acústicos especiais integrados por 6 ou 8 alto-falantes específicos para esse tipo de arranjo e montagem, visando maior diretividade e abrangência audível, características típicas para sonorização em ambientes de porte médio, como igrejas, teatros, shopping centers, etc.


A disposição dos alto-falantes (empilhamento vertical), os materiais utilizados, o formato e os acessórios resultam numa performance diferenciada quando se necessita de maior abrangência acústica horizontal e projeção do som em maior alcance com a mesma potência distribuída, o que qualifica esses projetores de som para uso em ambientes de grande afluência de ouvintes, com design arrojado e qualidade sonora insuperável.


Foram utilizados alto-falantes com tweeters de neodímio para melhor resultado final do conjunto, acondicionados em gabinete de madeira projetado acusticamente de forma minunciosa.


A inteligibilidade, objetivo maior de projetores de som desta arquitetura, foi alcançada em alto índice, o que os tornam indispensáveis em qualquer projeto de sistema de sonorização para comunicação com o público.